sexta-feira, 25 de maio de 2018

Quem me deu o pecado ? ( Parte 3 )

A inocência infantil aspira na verdade a toda a boa vida do lugar de onde veio. Sim, de onde veio já que se sabe que o lugar é ótimo ou como se deve dizer: excelente! é os céus lugar de luz e santidade  de onde é enviado todos os seres os quais vem a fazer morada no corpo humano. Que se vem puro de lá isso é notório, mas qual grande são as chagas que nos torce tirando a perfeição.

A chegada aqui neste mundo decaído implica na pureza e como corpos celestes que sofre alterações na travessia chegando na terra assim sofre nosso ser espirito uma mudança ao chegar aqui. Basta o tempo passar e logo se verá as marcas causadas na vida que veio de outro lugar ainda que santa. Pecados e fúrias se apresentarão cooperando até, para o aperfeiçoamento do mal ainda que não queira. A travessia é cruel e a chegada aqui neste mundo parece ser material para a continuação da chaga aqui.

É penoso o caso e a unica coisa de bom senso que se pode fazer é ir compreendendo ao menos um pouco os tombos do próximo. Quem me deu o pecado é uma pergunta que pode ecoar por muito tempo. Talvez possa até cansar, mas não valerá a pena desistir da busca uma vez que é algo que está a "perturbar" o sono dos (crentes). Enquanto não podemos nos aprofundar  muito no tema, ao menos agora, vamos nos apropriando do que nos é tido no momento. Lembremos da passagem dos corpos celestes que sofrendo uma transformação chegam aqui.

Erivaldo Resende Alves
@ErivaldoResend1